data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Marcelo Oliveira (Especial/Diário)
Aos poucos, time do Inter-SM vai ganhando corpo para a Divisão de Acesso 2021
O torcedor do Inter-SM pode começar a decorar uma provável escalação da equipe que irá defender o clube na Divisão de Acesso, que começa em 15 de agosto.
Após mais de duas semanas onde a prioridade foi a parte física, o técnico Sananduva realiza atividades mais próximas de um treinamento coletivo. Na quarta e na quinta-feira, nos trabalhos do Estádio dos Eucaliptos, o comandante alvirrubro alternou o goleiro, mas parece ter uma ideia da equipe que mandará a campo no amistoso contra o time sub-20 do Grêmio, marcado para sábado, às 15h, no Centro de Treinamentos Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.
Amistoso do Inter-SM é adiado para o sábado
No gol, Jota Piccoli revezou com Nicolas. Nas demais posições, Sananduva escalou Vinicius Bovi, Léo Santos, Pedro Lima e Vavá, que formam a defesa; Jeferson Prill e Fabrício Lusa, são os volantes; na linha dos três meias, os escolhidos foram Lucas Santos, na direita, Chiquinho, centralizado, e Rafael Mineiro, aberto pela esquerda; e Kayron foi o centroavante.
No treinamento da sexta-feira, mais alguns testes ainda podem ser realizados, mas a tendência é que esse time seja utilizado nos primeiros 45 minutos diante da equipe de base tricolor. No segundo tempo, para dar rodagem para todo o elenco, os onze jogadores devem ser trocados.
A estreia na Divisão de Acesso será em 15 de agosto, contra o São Gabriel, na Baixada.